quinta-feira, 5 de novembro de 2009

konoha, a aldeia da folha

Se eu tivesse um tear mágico, eu poderia fazer o que eu quero. E o que eu mais quero é ser um escritor para escrever AS CRÔNICAS DE NARUTO. Mas como eu não tenho o tear, vou escrever assim mesmo:
Tudo começou quando uma raposa de nove caudas atacou a Aldeia da Folha. Essa raposa foi invocada pelo Uchiha Madara. Yondaime Minato (pai de Naruto) foi quem protegeu a aldeia
colocando a raposa dentro do corpo de Naruto Uzumaki, o filho dele.
Naruto Uzumaki tem o sonho de ser um hokage. Agora vamos para:
AS CRÔNICAS DE NARUTO UZUMAKI
Naruto, quando pequeno, era ignorado por várias pessoas porque tinha a raposa dentro dele. Gaara tinha a mesma história de Naruto. Bem no final Naruto Shippuden luta contra o Pein que possui o rinningan, um adversário muito forte. Porém Naruto ativa o modo heremita e faz o rasenshuriken. Jiraya também luta contra Pein, mas morre.
Naruto, quando ativa o modo heremita, fica muito forte e pode fazer o rasengan duplo.
AGORA VAMOS CONTAR UM POUCO DA HISTORIA DE JIRAYA.
AS CRÔNICAS DE JIRAYA.
Jiraya vai no lugar onde o Pein está e ativa o modo heremita e também o modo sapita. Então,
Pein invoca cinco humanos que são parecidos com ele e todos têm o rinningan.Jiraya ataca Pein com um rasengan grande, mas esse Pein suga todo o rasengan de Jiraya. Jiraya continua lutando, mas Pein arranca o braço dele só com um golpe. Jiraya já está quase morrendo.Chega o Pein verdadeiro e mata Jiraya fincando umas coisas estranhas nele. E Jiraya vai pra água e fala:
-O PRÓXIMO LIVRO SERÁ AS CRÔNICAS DE NARUTO.

Autor: Matheus Uzumaki - C13

7 comentários:

  1. PARABÉNS MUITO LEGAL ESSE TEXTO SOBRE O NARUTO

    ResponderExcluir
  2. esse texto foi feito por um dos fãs do naruto matheus que se acha o naruto

    ResponderExcluir
  3. Aposto que um desses de cima ae é o leo

    ResponderExcluir
  4. NÃO DA PRA MIM ESCREVER ALGUMA COISA AQUI NO BLOG TAMBÉM???

    ResponderExcluir
  5. TEXTO MUITO BOM CONTA BEM A HISTORIA DO NARUTO

    ResponderExcluir
  6. O Matheus meu amigo Naruto o teu texto ficou SHOW

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.