terça-feira, 10 de novembro de 2009

Minha Mudança

Se eu pudesse eu mudaria meu cabelo e meu corpo.
Mudaria na minha casa o meu banheiro e uns móveis; na minha escola as portas e janelas,vidros e paredes. E mudaria na minha cidade os lugares poluídos para que ficassem limpos e preservados.
Mudaria no Brasil as coisas que estivesem ruins,como a poluição, tráfico, roubos e tiroteios.E mudaria no meu mundo as crueldades.
Em mim eu também mudaria meus dentes e algumas características como, ás vezes, ser muito chata, essas coisas... Fico estressada, ás vezes, mas chamo a atenção.
Eu mudaria meu mundo,para acabar a poluição e etc.
Eu mudaria em mim a minha testa e meus olhos; mudaria também meus pés;mudaria minha cabeça, minhas pernas, e quase tudo, minhas unhas, os meus dedos.
Eu mudaria as cidades, não deixaria matarem e nem roubarem.
Eu mudaria meu Brasil ,porque tem desmatamento e tráficos.
Mudaria também meu modo de falar e tudo mais.

Um comentário:

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.