terça-feira, 10 de novembro de 2009

MUDANÇAS NA MINHA VIDA

Primeiro eu mudaria em mim a brincadeira, deixaria mais de brincar e prestaria mais a
atenção na aula.
Na minha casa eu mudaria o tamanho dela, deixaria ela um pouco menor e mudaria algumas
coisas de lugar.
Na escola eu iria mudar o almoço, botaria cachorro quente todo dia, arrumaria as quadras
para fazer os esportes e colocaria piscinas no colégio.
Na cidade eu arrumaria as ruas porque são muito esburacadas.
No pais eu tiraria os policiais corruptos porque ser policial não é o forte deles.


Bruno - C13

2 comentários:

  1. O texto podia ser melhor eu não entendi {Matheus reck}

    ResponderExcluir
  2. Gostei do teu texto e não entendi porque o Matheus não entendeu.

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.