terça-feira, 10 de novembro de 2009

O meu sonho

Se eu tivesse um tear mágico eu queria ser um dos homens mais ricos do mundo, dono da empresa chamada PLAYBOY. Eu não precisaria estudar, moraria numa cidade melhor, onde só pessoas ricas moram, como em DUBAY, ou alguma cidade dos Estados Unidos.
Me preocuparia com a minha FAMILIA : minha mãe, meus irmãos, meu pai e outros familiares não precisariam se precupar com dinheiro, porque eu daria tudo o que eles quisessem. Eu teria casas, seria o dono da maior empresa de revista masculina do mundo inteiro e seria jovem, não queria ser velho. Só teria roupas de marca, carrões, mansões. Teria tanto dinheiro que daria para comprar o que eu quisesse.
E namoraria uma das Coelhinhas da Playboy, ficaria na mansão da Playboy no Estados Unidos e viveria feliz com a minha namorada.

MATHEUS LOPES GARCIA T C13

7 comentários:

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.