quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Meu tear mágico

Se tivesse um tear mágico eu teceria várias coisas para mim e para minha familia.
Eu iria tecer dinheiro, ia ter um palácio, ia tecer um quarto para minha mãe, meu pai, meu irmão e para mim.Neste quarto ia ter um computador , um playstation 3,um armário para minhas roupas e para meus tênis. Ia ter um ventilador no teto e uma tv gigante, de ceml polegadas.
Eu iria tecer um mundo e neste mundo, os prédios seriam em forma de foguetes, as árvores seriam azuis , as motos e carros seriam como bicicletas, os aviões seriam pássaros gigantes
e os jogos seriam de um tempo só e eu iria decidir quem iria ganhar em cada jogo. Também decidiria quem seria o técnico de cada time e quem seriam os jogadores de cada time. E só iria ter gente boa neste mundo e gente que trabalhasse. E isto era o que eu iria tecer.
Na escola eu não mudaria nada, está bom assim.
Luiz Pedro - C12

2 comentários:

  1. bah luiz tah fera kra ti esforça mais jofjsdofkosdakjsfja

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que ficou legal meu texto soube escrever

    (Luiz pedro C-12)

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.