terça-feira, 3 de novembro de 2009

Uma mensagem

Se eu tivesse um tear mágico eu poderia fazer muitas coisas.
Na minha casa eu mudaria os móveis,o meu pátio e pintaria ela por dentro e por fora.
Na minha escola eu acabaria com violência, deixaria o recreio mais longo e faria um telhado nas quadras. E não deixaria ninguém tomar bilhetes no recreio.
Na minha cidade, eu não queria que jogassem lixo nas ruas e nem nos rios, que não houvesse violência e nem drogas e roubos.
No meu país, eu não deixaria haver desmatamento, daria mais trabalhos,mais moradias,bolsa família para todos e remédios nos postos de saúde.
Tudo isso eu faria se tivesse um tear mágico. Mas eu não tenho... Só resta sonhar!

Talita - C12

3 comentários:

  1. Ficou muito legal, o teu texto Talita!

    milene C12

    ResponderExcluir
  2. oi !!!!!!!!!!!!!!
    talita adorei oteu texto .
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjsss
    bárbara

    ResponderExcluir
  3. OI
    TALITA ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    BJOSSSS CAMILLI

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.