terça-feira, 3 de novembro de 2009

Meus desejos

Se eu tivesse um tear magico eu realizaria todos os meus desejos. Eu teria uma casa de dois ou três andares e gostaria de morar em São Paulo. Teria animais e um pátio bem grande. E também
um carro para conhecer outros países e mais lugares diferentes.
Eu iria ajudar meus familiares e estudar bastante. Iria fazer cursos de informática e trabalhar .Teria uma profissão boa, tipo advogado, dono de algum negócio, ser apresentador de tv... Moraria num lugar legal e iria fazer mais amizades com as pessoas.
Um desejo que eu também iria realizar seria conhecer Paris e Nova Iorque. E sairia mais de Porto Alegre, andaria mais vezes de trem, iria no aeroporto muito mais vezes com a minha família, nem que fosse só para passear.
Também tenho o desejo de conhecer alguns artistas e cantores, e isso seria fácil de realizar.
Mas o que eu mais quero é que eu, minha irmã,todos os meus primos,minha vó, meus tios,
minhas tias, minhas primas e toda a minha família seja muito feliz. E como eu não tenho o tear, vou lutar para isso aconteça.

Cristian Costa Gomes - C11

Um comentário:

  1. Po Cristian, tu escreve bem, é bem quietinho mas por dentro tem outro. Vc é legal.

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.