quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vontade de mudar

As vezes sinto vontade de mudar as coisas.Queria que tudo fosse do meu jeito.O céu poderia ser rosa,as árvores vermelhas,a grama preta,o sol branco, as nuvens azuis...Mas não podemos mudar.Queria poder mudar meus olhos,queria que eles fossem azuis.Queria mudar meus cabelos,eles poderiam ser lisos.Queria mudar,muitas vezes, as minhas vontades. Como eu queria voltar no tempo, mudar tudo que eu fiz de errado e corrigir como se tudo fosse apenas um jogo.Tenho vontade de mudar minha casa,minha cidade e minha escola. Nossa! A escola podia ser só de meninas (seria estranho,mas ia ser legal),poderia ter uma piscina,tipo parque de diversões, seria demais! Minha casa ia ser a mais louca: eu faria um estúdio com vários intrumentos,com uma sala para festas à noite e mais um monte de coisas. Vontade de mudar as coisas é o que mais tenho,mas a vida é assim,fomos criados assim,e quem sabe ,talvez consigamos um dia mudar tudo o que queremos,ou iremos continuar assim pra sempre.
Tenho vontade de mudar as pessoas com quem eu convivo,umas poderiam ser mais legais, queria que elas me ouvissem mais,me entendessem melhor. Queria que todas elas se parecessem comigo,não na aparência,mas no jeito,nos sentimentos,no estilo. Seria legal,ou o mundo estaria perdido!
Mas a pessoa que eu mais quero e tento mudar sou eu mesma. Muitas vezes é dificil você mudar,mas ainda bem que nós amadurecemos com o tempo .E é bom saber também que quanto mais eu cresço,mais eu mudo.

Nicolly Demeneghe - C12

3 comentários:

  1. Nicole que lindo este texto. Mostra o teu sentimento e o que tú pensa.
    Beijos da sua amiga MARIA

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada Maria.. concerteza nesse dia eu estava inspirada , rs

    bj ♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal o teu texto,na quele dia tu tava bem inspirada.
    Tu boto tu aquilo q tu pensa!!!
    BJS♥Milne M.

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.