quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MEU TEAR MÁGICO

Queria poder mudar tantas coisas,mas sei que isso é impossível!
Queria poder voltar no tempo e começar tudo de novo, corrigir muitos erros que poucos acreditariam que cometi.
Queria também destecer todas as coisas ruins que aconteceram no passado e que tem vezes que me lembro e eu choro de tão triste que são.
Se tudo fosse assim,tecer,destecer, quem me dera.
Queria mudar minha casa,gostaria que ela fosse mais grande,que tivesse piscina,quadras,salão de festas, e que tivesse uma cozinha enorme, cheia de guloseimas.
Na minha escola, nossa!Sem palavras!
Na minha cidade e no meu país, desteceria tudo aquilo que fosse ruim, horrível, pavoroso, principalmente as pessoas horríveis que abusam de crianças inocentes.
Queria que tudo fosse do meu jeito: as árvores, as casas, o sol, a lua, o céu, as nuvens, etc...
Queria que tudo isso acontecesse, mas é melhor só sonhar, pois isso nunca vai acontecer.

Milene - C12

Um comentário:

  1. Po Milene, tu tá muito deprê, tu é muito legal e escreve muito bem. Botou teu sentimento pra fora mas tem que escrever coisas mais alegres.

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.