quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A mudança do mundo

Eu queria ter um tear mágico para poder mudar muita coisa.
Em casa eu mudaria as discussões com meus pais. Queria que a minha casa fosse maior e que fosse mais bonita por dentro e por fora, que os móveis fossem de primeira classe e que o pátio fosse todo gramado e tivesse um espaço para esportes.
Na escola eu queria que o recreio fosse de uma hora e que o pátio tivesse telhado numa área maior para que quando chovesse nao molhasse tanto. Eu também queria que não tivesse violência.
Na cidade eu mudaria a poluição, não deixaria as pessoas jogarem lixo nas ruas e nem nos rios. E queria um mundo sem drogas e também sem desmatamentos, sem mortes violentas e sem roubos.
No país, ia criar mais empregos, mais moradia, mais bolsa família e mais remédios nos postos de saúde.
Luan - C13

6 comentários:

  1. Luan teu texto é fera.
    Felipe.

    ResponderExcluir
  2. Luan teu texto é fera.
    Felipe.

    ResponderExcluir
  3. Boa Luan ficou show muito criativo

    ResponderExcluir
  4. nossa essa do bolça familia foi d+!!
    adorei teu texto!podia ser presidente!
    Beijos
    Ari y Cezinha!

    ResponderExcluir
  5. muitho tri luan xarope
    mara!!!!!!!

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.