quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mudanças

Eu quero ser rico desde pequeno, ter muitos carros e casas, apartamentos, ilhas etc...
Eu quero ter a mesma família, mas o meu pai tem que estar vivo, porque ele já morreu.
Eu quero saber lutar todos os tipos de luta e também quero ser policial do B.O.P e meter bala nos traficantes.
Eu quero ter o melhor PC do mundo com o jogo Lineage 2 kamael e o Cabal
e quero ter um Playstation 3, um PSP e um notebook. Eu quero ter o poder de controlar o tempo, daí eu posso fazer o tempo voltar e ir mais rápido. Eu não quero morrer, quero ser imortal, ter muita grana, muitas mulheres e eu quero que mude o mundo: quero que seja um mundo melhor para todos.
Na minha casa eu quero que tenha quatro empregadas bem gatas
porque minha casa vai ser muito grande, com uns cinco andares. No meu pátio eu quero ter uns quatro pastores alemães e uns dez gatos. Eu vou ter um jardim muito lindo que eu mesmo plantarei.
Eu vou ter uma casa em alguns países, tipo França , Portugal e Inglaterra. E na Inglaterra vou poder ver o jogo do meu time, o Chelsea. Eu vou ter muitos navios e vou dar muitas voltas no mundo, muitas e muitas vezes. E quero deixar claro para as pessoas : por favor não matem, não roubem... Se ninguém fizer isso o mundo vai ser muito melhor.

Gabriel C 11 (GBL) ;)

4 comentários:

  1. O mew fiko trizinhu ate mete bala nos traficantes e ter casa de 5 andares po ta grande em!!

    Peterson

    ResponderExcluir
  2. Nosa♥☻ acheimuito triste a parte "o meu pai tem que estar vivo, porque ele já morreu." SINTO MUITO BJJ DEIA C12;D B~O♥☻☺

    ResponderExcluir
  3. VOCE SO QUERIA MUITO DINHEIRO E MULHERES SERÁ QUE SO OS BENS MATERIAIS SAO TUDO NA VIDA?

    ResponderExcluir
  4. ANONIMAAAAAH..
    O texto ficou legal,cara vc pensa alto demais,e ter 4 empregadas gatas,bah tri lokoo,10 gatos nao é demais?

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.