quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MINHA NOVA VIDA

Era uma noite,eu lá sentada na cama, escutanto rádio e pensando na vida . Aí fiquei imaginando o que eu faria se tivesse um tear mágico...
Como eu queria ter 18 anos, ter carro,uma casa só minha, um namorado super ,mega,hiper gostoso, poder sair para balada, ficar até tarde com os amigos (as)...!
Também queria ter um trabalho muito legal e que eu ganhasse muito dinheiro,poder viajar pelo mundo afora, conhecer famosos, ser o mais feliz possível.
E de certa forma, eu acho, mudaria o passado. Bom, na verdade, mudaria somente as coisas ruins.
Eu gostaria de fazer um mundo melhor, em que todos fossem iguais, não fisicamente, mas psicologicamente.

Nicole costa rodrigues - C14

5 comentários:

  1. Mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. O mais bala que nós lemos até agora...
    bjs.♥
    adriane e brenda.

    ResponderExcluir
  3. legal

    beju!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante ...
    Bem legal !

    Beijãããããão ♥

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.