sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O QUE EU FARIA SE TIVESSE UM TEAR MÁGICO

Com um tear mágico eu mudaria várias coisa na minha casa, como as atitudes do meu irmão, porque issso prejudica a harmonia da casa.
Mudaria o carro do meu pai, porque o dele já está velho e um carro novo facilitaria o seu trabalho. Ele é mecânico e usa o carro para tudo.
Daria um carro novo para a minha mãe, porque ela trabalha fora, das 7:00 h às 20h30min e é muito perigoso, tanto pela manhã, quando sai, quanto pela noite, quando chega.
Colocaria na minha casa muitos eletrodomésticos de última geração, porque os meus pais não têm condições para comprar.
E por fim... Arranjaria uma casa muito boa para nós morarmos na beira da avenida, para o meu pai poder trabalhar.
Em mim eu mudaria as minhas atitudes, como exibição, porque isso só prejudica as amizades.
Na escola, com um tear mágico, não mudaria muita coisa, porque já está quase tudo bom. Poderia colocar cadeiras estofadas em todas as salas de aula, porque as cadeiras de agora são meio desaconchegantes.Também colocaria trinta e quatro computadores em cada uma das salas, porque não precisaríamos marcar horário na informática. Mas só isso eu mudaria, o resto está bom.
Na cidade eu proibiria pichações, porque fica horrível, tiraria o acúmulo de lixo das ruas e quem colocasse novamente seria preso.
No país, eu mudaria o presidente porque ele não está fazendo nada e proibiria a pirataria, porque isso é crime.

Kamilla Silveira - C13

6 comentários:

  1. oi sou jeferson da c12 achei seu texto muinto legal foi bem criativa se expressou bem foi bem legal.

    ResponderExcluir
  2. legal foi bem criativa parabens
    gabriel c12

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga o seu texto é d+ adorei...
    Beijinhos

    De: Renata,Ariely e kevin da C13

    ResponderExcluir
  4. obrigada gente,bjksssssssssssssss :-)

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Milla !

    Adorei o teu texto...
    Achei bem criativo colheeeega! .. huashausu
    Te adoro mininaaa !
    Beijoo :x

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.