terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O que eu faria com o tear mágico

Bom, primeiramente eu mudaria em mim os meus olhos, porque eles são castanhos e eu sempre quis ter olhos verdes. A cor do meu cabelo seria loiro e mudaria minha altura, porque eu me acho muito pequena, queria ser mais alta.
Na minha casa eu mudaria a cor das paredes, porque a tinta está meio acabada . E mudaria alguns móveis, porque eles estão meio velhos.
Na minha escola eu mudaria as salas de aula, porque são muito pequenas, quando todos os alunos vão à escola fica apertado. Mudaria também os banheiros, porque as portas estão todas velhas.
Na minha cidade eu tiraria todas as pichaçoes, porque deixam a cidade mais feia.Eu tiraria todos os lixos das ruas, asfaltaria todas as ruas, porque tem ruas asfaltadas pela metade.
No meu estado eu mudaria todos os políticos, porque todos são corruptos. Ajudaria todas as crianças carentes que têm fome no mundo e mudaria tudo o que eu disse que mudaria na minha cidade,como as pichações,o lixo, faria asfalto, etc...É isso o que eu faria com o tear mágico.

Kerollyn D'Origo - C13

3 comentários:

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.