terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Minha vida virou perfeição

Gostaria de ser egiptóloga, ser mais magra e mais alta.E de ficar mais calma, não ficar tão braba facilmente.
Explicação: adoro o Egito, lugar de tesouros e relíquias da antiguidade. E quanto a mim, acho que sou gorda demais.
Na minha casa não mudaria nada.
Explicação: tudo para mim é bom na minha casa.
Na minha escola, teceria mais pessoas para limpar a escola, mais dinheiro e mais salas e professores.
Explicação: a escola botou mais lixeiras, mas ainda tem lixo no chão; o dinheiro não vence as despesas e teria mais salas para mais crianças estudarem.
Minha cidade não teria mais poluição, teria mais empregos e mais monitoramento policial.
Explicação: a cidae tem muitos carros e isso gera muita poluição; há pucos empregos e dia a dia aumenta o número de desempregados; há muitos roubos e inclusive mortes nesses roubos.
O país que eu teceria não teria mais políticos corruptos no Palácio Piratini, na Câmara de vereadores e na Câmara dos deputados.
Explicação: os políticos do Brasil prometem e não cumprem e essas promessas é que fazem eles ganharem a eleição.

Isadora Lemes DÁvila - C13

7 comentários:

  1. ISA ADORO SEUS TEXTOS VC FAZ MUITOS TEXTOS LEGAIS.
    ADORAVA QUANDO VC ERA MINHA COLEGA AGENTE SE DIVERTIA MUITOOOOOOOO!!!!!

    KEROLIN C11

    ResponderExcluir
  2. parabens seu texto está o máximo,muito bom.bjoooss 'kamilla e daniela

    ResponderExcluir
  3. Adoooroooooooo!
    VC É DII+,PARABÉNS migha!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isa TKM seu texto foi muito muito muito bom

    ResponderExcluir
  5. Isa vc foi bem criativa vc foi bastamte inteligemte parabeis.vc e di++++++.

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.