sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Você é quem faz a diferença

Se eu tivesse um tear mágico, em mim eu não mudaria nada, porque gosto do meu jeito, gosto de mim como sou.
Na minha casa também não mudaria nada, talvez a aumentasse, mas mesmo assim não a mudaria.
Na minha escola mudaria muitas coisas, como o respeito (se pudesse, eu estaria com um tear mágico, e talvez pudesse tecer o respeito, porque todos devem se respeitar e mais outras coisas que não são tão importantes para serem citadas.
Em Porto Alegre, cidade onde moro, mudaria várias coisas, como o saneamento básico. Teceria mais serviços de segurança, que acho que é uma coisa essencial.
No país, mudaria quase tudo como nas cidades.
Apesar de ter dito que mudaria algumas coisas, não mudaria nada. Se outros países soubessem do tear isso seria a causa de conflitos, até guerras, por um simples tear. Além disso, somos nós que temos que provocar as mudanças.

João Guilherme - C13

2 comentários:

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.