terça-feira, 15 de dezembro de 2009

VERBETES IMPORTANTES

AMIZADE- carinho das amigas.
BEIJO- um carinho gostoso.
CHOCOLATE - doce! Adoro!
DINHEIRO - coisa que me traz presentes.
ESPORTE - não gosto, mas pratico.
FELICIDADE - muito carinho.
GENTILEZA - eu quero muito.
HERANÇA- os meus estudos.
INTELIGÊNCIA - eu tenho muita.
JULIANA - minha melhor amiga.
LEALDADE - eu tenho com todo mundo.
MÃE - eu amo a minha.
NICARÁGUA - um lugar que eu não quero ir.
PRESENTE -gosto muito de ganhar.
RIQUEZA - Futuramente eu terei.
SANLA - sou eu.
TEATRO - eu adoro e futuramente será o meu trabalho.
VIRTUDE - eu tenho muitas.
ZZZ...- agora com licença, vou dormir...

Sanla Grance -C11

7 comentários:

  1. sanla saiba que gosto muito de voce.Fico muito feliz por ti,pretende fazer varias coisas,bem resolvida."Inteligente, meio convencida hehehe", mas vou dizer tu é muito inteligente.
    BJUXX DE QUEM GOSTA MUITO DE VC:AMIGA FERNANDA.

    ResponderExcluir
  2. SANLA VC É TÃO CARINHOSA COM AS PALAVRAS! TUDO O QUE VC FAZ É COMO COM GRANDE ATENÇÃO!!!

    KEROLIN SUA COLEGA!!!BJS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olha Sanla vc pode te nota 6;8 7;5 8;9 e 9;1
    mais como eu sou sua amiga eu tidou a nota 10.

    ResponderExcluir
  5. Guilherme-sanla ficou bem legal seu poema.

    ResponderExcluir
  6. Sanla muito legal adorei mesmo o seu poema bem bonito (JennefferC11)

    ResponderExcluir
  7. Nicollas:Sanla o poema foi uma das suas criações
    acredite em você mesma!!!

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.