sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A MUDANÇA DO MUNDO E A VIOLÊNCIA

Se eu pudesse eu mudaria em casa as discussões e as brigas com meus pais. Queria que minha casa fosse maior, mais bonita por dentro e por fora, que os móveis fossem todos de primeira classe, que o pátio fosse bem grande e que tivesse uma estação de esportes.
Na escola eu mudaria o recreio, queria que ele tivesse uma hora e meia. Queria que as quadras tivessem telhado para não chover. E que não houvesse violência ou que a gente tomasse bilhete injustamente.
Queria uma cidade sem lixo nas ruas ou no rio, sem drogas, sem violências, sem desmatamento e sem mortes das pessoas.
E queria também um país sem guerras, sem desmatamento, com novas invenções, mais empregos, mais moradias, mais bolsa família e mais remédios nos postos de saúde.
Lucas Torres - C13

3 comentários:

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.