sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O TEAR

Eu sou o Víctor e se eu fosse dono de um tear mágico poderia fazer o que eu quisesse. Poderia criar um mundo melhor, poderia deixar minha família milionária. Não deixaria ninguém sem emprego e nem ninguém morreria de fome. Teria uma bela morada e não teria engarrafamentos nas ruas.
Faria só pessoas boas serem bons policiais para cuidarem de nossa cidade. Teria ótimas escolas e ótimas faculdades.
Iria destecer os ladrões e os malfeitores.
Eu seria um ótimo advogado, teria uma ótima família, com mulher, filhos e um animal de estimação. minha casa seria bem grande, tão grande quanto uma mansão bem cara, chiquérrima, e toda a família iria morar lá: pai, mãe, avô, avó.
Teria uma casa perto de um lago para passar os finais de semana com minha família e teria o meu
próprio avião para viajar pelo mundo inteiro. Bateria uma bolinha com os amigos nas folgas, mas também iria para as montanhas esquiar e tomar um belo chocolate quente.
e é isso que eu faria com o tear.

Victor Marllon - C12

2 comentários:

  1. Victor Marllon o seu texto foi muito legal.Mas tu não acha que teceu coisas muito caras?
    gabriel c12

    ResponderExcluir
  2. charope.mas que vida boa??????/!!!!!!!....... você não vai tear nada pra mim quem sabe uma casa.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????.

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.