terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Se eu tivesse um tear mágico

Se eu tivesse um tear mágico, teceria uma cidade cuja as casas fossem todas bonitas e as ruas fossem limpas, paredes sem pichações, etc... Esse lugar seria feito para que as pessoas vivessem em harmonia, com alegria e amor.
Teceria muito dinheiro e ajudaria as pessoas pobres e necessitadas de nosso Planeta. Acabaria com a fome em meu país e com a poluição no mundo. Ajudaria minha escola e incentivaria as crianças a não pararem de estudar. Nós, os jovens, e as crianças somos o futuro, o amanhã.
Se eu tivesse um tear mágico faria tudo isso, mas já que eu não tenho, faço o que eu posso para vivermos em paz, com alegria, amor e harmonia.
Ezequiel de Paula - C13

Um comentário:

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.