quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O tear

se eu tivesse um tear e fosse mágico eu ia fazer muitas coisas.
Pra começar, eu já queria saber tudo, para não precisar ir à escola. Faria uma mansão para mim e teria muito dinheiro. Faria muitas cópias da máquina de tecer para vendê-las e ganhar muito dinheiro e gastaria com carros, casas, video games e doces.
Eu faria um time de futebol que seria o número 10 e botaria na primeira divisão do campeonato brasileiro.
Daria dinheiro para todos os meus parentes para que fossem ricos e pra quando eu morrer não ficarem falando que eu não ajudei. E eu ia morrer feliz!
Ah, eu me esqueci que acabaria com a violência, porque o crime não compensa.
Matheus Reck - C11

5 comentários:

  1. pra ti melhorar o texto vc não pode ser tão noob mew :)

    ResponderExcluir
  2. Muito Nub esse gurii jsaosjoajsojaosjaojsoajs'
    By:Mc Ráà _/,,/

    ResponderExcluir
  3. O MEW FIKO LEGALZINHU O TEXTO!!
    O MH EU SERIA DO TIME NE?
    FIKO TRI!

    PETERSON

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Bha tu é gatinho mas não tem muita criatividade
    foi muito mau maaaaaau

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.