quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tecer e destecer

Eu iria tecer para fazer um mundo melhor e melhorar os salários; e também iria abrigar os desabrigados.
Eu iria melhorar as escolas, os serviços, as casas e diminuir os impostos.
Eu também iria tecer para melhorar os hospitais, as cadeias e o policiamento.
O que eu iria destecer seria os ladrões, as pessoas que fazem mal para a cidade e a pirataria de CDs, DVDs, jogos e games.
Eu iria destecer as drogas como cocaína, maconha, pedra e crack, mais os cigarros e bebidas alcoólicas como cerveja, cachaça e uísque.
Eu iria ser o legendário.
Eu iria destecer as fábricas que poluem, as armas e iria limpar todos os rios como o Guaíba e as praias.
Weslley -C12

Um comentário:

  1. Que legal mew, tu não qué só coisas pra ti, tu qué pra todo mundo. Tu é tri meu...

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.