sábado, 12 de dezembro de 2009

TECER OU DESTECER

Eu, Luis Augusto Pereira Padilha, queria ter um tear mágico para poder transformar o mundo.
Queria que não existisse gripe, rinite, essas coisas, porque é muito ruim.
No meu jeito de ser, no futebol, queria que mudasse, queria ter mais talento para jogar mais.
Na minha casa queria que tivesse mais coisas para eu brincar e também não ser tratado como bebê.
Na minha vida, queria ser mais esforçado, ter mais vontade de fazer as coisas, mas isso é só querer, não precisa ter o tear mágico.
Na minha escola, eu queria que as canchas fossem cobertas e que todo mundo se respeitasse.
Aqui nesse país eu só queria uma coisa, só uma. Sabe o que é? Que não existissem mais ladrões e nenhum tipo de drogas, nenhum tipo de coisas que não prestam.
Finalmente, o meu sonho é ter uma mansão com piscinas, canchas e etc. E ajudar toda a minha família sendo um jogador de futebol.
Luis Augusto - C12

5 comentários:

  1. Kolé GUTO jogador de futbol ta longe ne!!!
    mais o texto ta tri +_+
    ->PTR

    PETERSON

    ResponderExcluir
  2. GUTO FICOU MUITO LEGAL O SEU TEXTO.
    ADOREI MUITO!
    BJS KEROLIN SUA AMIGA(C11)

    ResponderExcluir
  3. hsuahduashsiudh , muito legal teu texto ' Luis Augusto Pereira Padilha ;x
    Quem sabe, jogador de futebol até vai hahasuhahs '

    Bj ♥ - Nicolly D.

    ResponderExcluir
  4. putz mew tah trí frau mew (, queria ter mais talento para jogar mais.) q frau essa parti fala q tu tem talento só menti um poko

    KEVIN C-12

    ResponderExcluir
  5. O TEU TAMBEM FICOU BALA, BJS EU TE ADORO ♥♥
    adriane C13

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.