terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O que eu mudaria com meu tear mágico

Eu mudaria a minha casa, faria uma casa maior, com piscina, sauna,quadra de tênis e de volei. Mudaria minha casa porque acho ela muito pequena.
Eu estudaria numa escola em que as pessoas cuidassem dos bancos ,das plantas, enfim, do espaço escolar. Mudaria a escola pelo simples motivo que eu já expliquei, pelas pessoas que não cuidam do espaço .
Mudaria, não de cidade, porque gosto muito de Porto Alegre , mas a maneira das coisas serem, o jeito das pessoas que não respeitam nada e desteceria a violência, porque acho que não há motivo para as pessoas serem violentas.
No país eu teceria muito mais hospitais para as pessoas terem uma vida melhor e mais possibilidades.Eu teceria esses hospitais porque tem muitas pessoas que precisam de emprego e outras estão morrendo nas filas de espera do SUS.
Muitas coisas eu melhoraria ,outras eu tiraria, mas acho que tem muitas coisas que deixaria porque a minha casa ,Porto Alegre e o Brasil não têm só defeitos, têm muita coisa boa,espaços novos de lazer.

Arielly Ferreira - C13

3 comentários:

  1. oi ary que legal o teu texto muiito bom mesmo.te amoooooo bjuuuux ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindooo!!!!!!!!!!!
    Bjsss
    !Shmack!

    ResponderExcluir
  3. muito bom more bjs te adoro ♥♥♥
    adri C13

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.