sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

MINHA VIDA, MEU TEAR

Um dia, estava sentada na minha cama pensando o que poderia mudar em minha casa se tivesse um tear mágico. Pensei em várias coisas, mas não precisaria mudar tudo. Faria uma casa nova com um quarto só para mim e um só para minha irmã. E daria um carro novo para meu pai.
Na minha escola eu mudaria o comportamento dos alunos em todas as turmas, principalmente da nossa turma C13. E também o comportamento na hora do recreio, no refeitório e nos banheiros, principalmente o dos meninos.
Na cidae eu mudaria os mendigos, colocaria eles num abrigo e iria visitá-los sempre. Ajudaria os pobres, daria comida, leite, roupas e sapatos para as crianças carentes. E ainda arrumaria as vias públicas para não ter muitos acidentes. Também ajudaria aquelas pessoas de santa Catarina e de outros lugares que perderam tudo com as enchentes.
No país eu gostaria de mudar muitas e muitas coisas. Pra começar, tirava aquelas pessoas com criancinhas de dentro daquela maloquinha que aparecem na televisão e dava casas novas para elas.
E também dava roupas, comida, bebida e sapatos. Ficava pelo menos uns dois ou três anos ajudando até elas conseguirem melhorar de vida.
É isso o que poderia fazer...

Adriane - C13

4 comentários:

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.