quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O que eu queria

Eu queria morar aqui mesmo no Brasil, em porto Alegre, mas se eu resolvesse sair daqui eu gostaria de morar na Itália.
Sobre eu e minha forma física, eu queria ser magro para praticar mais esportes e apostar corrida, que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer tirando o futebol.
Eu também queria ser rico para não me preocupar com as contas e como manter minha família, ter o que comer e o que beber.
Sobre o emprego, eu queria ser um jogador de futebol ou empresário. E o que eu não quero ser de jeito nenhum é professor ou médico.
A casa que eu gostaria de ter, ela teria que ter piscina, uns 15 quartos para minha família e os meus convidados e também teria bastante empregados, televisores, video game, um campinho de futebol... Seria uma mansão.
Eu quero ter um filho para não ter muito trabalho para criar, de preferência menino, mas se for uma menina eu vou tratar com o mesmo carinho; é como dizem, filho é filho, quero que ele estude, não que seja um nerd, como dizem, mas que não seja bagunceiro.
E o que eu quero para o futuro é acabar com as drogas, só o cigarro poderia continuar, porque ele não deixa as pessoas louconas.
Então é isso que eu acho que se pudesse fazer eu faria.
Vinícius de Souza - C11

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Vinicius, teu texto fico legal. O mew, ve se se esforça pra não rodá.

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.