quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MUDANÇA DE VIDA

Era um dia de sol, tinha aula, deu briga no colégio e eu perdi meus amigos por causa de fofoca. E todas as professoras estavam bravas comigo.
Cheguei em casa e minha mãe também brigou comigo. E eu pensei: como seria bom não ter escola e não ter os pais! Mas seria ruim não ter família...E como eu iria ser alguém sem escola?
A solução seria ter um tear mágico e tecer o mundo do jeito que eu quisesse.
Eu trocaria de escola, seria um aluno interno, não precisaria ter família e sairia da escola trabalhando. Poderia ser advogado, mas advogado é muita correria. Poderia então ser um policial, possso comandar os policiais e ganhar muito dinheiro. Mas, e se me matarem? Pensando bem, é melhor ser eu mesmo, é melhor eu me comportar, fazer as coisas e me explicar com os meus amigos. Mais tarde, quando eu for adulto, posso trabalhar como advogado e ganhar meu dinheiro.
Com o dinheiro do meu trabalho posso comprar uma casa para mim e para minha família (minha mulher, meus filhos). E se sobrasse dinheiro compraria um carro e pagaria uma boa escola para os meus filhos.

Felipe - C14

Um comentário:

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.