quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O que eu mudaria...

Se eu tivesse um tear mágico, no meu apartamento eu não mudaria nada, porque está tudo ótimo.
Na minha escola eu mudaria muita coisa: queria que a escola fosse mais organizada, que os alunos respeitassem mais os professores, que ela fosse mais limpa e que os professores ganhassem mais.
Na minha cidade eu queria que tivesse mais leis, que as pessoas cuidassem mais das ruas e que tivesse mais empregos para elas.
No meu país eu queria que não houvesse pobreza, queria que não houvesse mais tráfico, roubos; queria que hovesse emprego para todos, uma lei para proteger os cavalos e que os políticos cuidassem mais do país.
Em mim, na minha aparência, eu não mudaria nada, mas no meu jeito de ser eu queria ser mais educada, porque às vezes eu sou um pouco grossa com as pessoas.
Bárbara - C12

Um comentário:

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.