quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O que eu gostaria de mudar.

Se eu fosse a moça tecelã gostaria de mudar meu cabelo, queria que ele não fosse tão quebradiço. Gostaria de ser loira com mechas castanhas. Gostaria de ser mais gorda e mudaria as minhas unhas.
Não gostaria de riquezas, mas não queria que nada me faltasse e que eu nunca precisasse ficar chateada por acordar às 6:00 h para secar a cozinha.
Mudaria minha casa fazendo um canil do lado de fora. Também gostaria que meu irmão parasse de fumar porque faz muito mal à saúde. Não deixaria minha mãe trabalhar mais, porque está cansada. E queria que a atual esposa do meu irmão se entendesse com a mãe da minha sobrinha e não brigassem. E também que minha sobrinha não fosse embora.
Gostaria que minha casa tivesse um quarto de rainha para minha mãe porque ela merece. E um quarto para mim, onde não chovesse e tivesse ar condicionado quente e frio, TV, DVD, rádio, computador, só para diversão.
No país, queria que não houvesse mortes em aviões, meios de locomoção mais avançados e seguros, drogas que destroem a vida das pessoas, prostituição, adolescentes grávidas. Gostaria que o mundo todo vivesse em Harmonia.
E na minha cidade, gostaria de ter mais árvores, sem esgotos a céu aberto, sem crises, políticos corruptos.
Isso é o que eu mais gostaria se eu fosse a moça tecelã.

Andréia -C12

3 comentários:

  1. Teu texto super dramatico hahahaa' , mas é muito legal... muito lindo mesmo!

    PARABÉNS SENHORITA ANDRÉIA HAHA '♥

    ResponderExcluir
  2. Teu texto, super dramático, mas muito lindo! kkk...

    parabéns senhorita Andréia ♥ - nicolly'

    ResponderExcluir
  3. charope!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!gostei muito; você escreve muito bem parabèms.!!!!!!!!!!!!!!^}{carlos c12

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Seus comentários são muito importantes para melhorarmos nossa escrita.